terça-feira, 15 de maio de 2007

DESTAQUE


O que não falta para Daniela Neves é muito carisma, charme e principalmente disposição.

Iniciou sua promissora carreira aos 5 anos de idade, e daí não parou mais.

Graduada em julho/2000 em Ballet pela Staatliche Hochschule Für Musik und Darstellende Kunst- Mannheim na Alemanha, foi a unica Mineira selecionada para representar o Brasil no concurso Internacional de Ballet em Moscou, representando maravilhosamente o nosso país.

Querendo expandir seus conhecimentos no assunto, saiu da arte e foi direto para o esporte.

No momento não dança mais profissionalmente, concedendo apenas seus "olhos clínicos" para preparar bailarinas que buscam traçar o mesmo caminho de sucesso percorrido por ela.

Uma das melhores alunas de Direito da Facudade UNA, Daniela ainda consegue tempo para praticar tenis 3 vezes por semana,correr, malhar e nadar diariamente, e disso, ela afirma:"Eu não abro mão".
Fotos e maiores informações so bre Daniela no site www.danielaneves.com.br


3 comentários:

Unknown disse...

Pati, Obrigada! Vou falar um pouquinho do que penso sobre o esporte e a dança.
Eu amo a dança, acho que é minha paixão de todos os tempos! A dança, sem dúvida, nunca foi esporte, apesar do esforço físico que nela está inserido.
Mas, algumas modalidades do esporte são primordiais para a dança.O condicionamento físico, é extremamente necessário para os bailarinos, pois na dança passamos para o público somente a arte; nunca demonstramos a força. E o condicionamento físico faz a diferença na hora de representar.
Pati, foi em um momento difícil que passei, onde não conseguia mais dançar e até mesmo estudar, que você, com muito carinho, me incentivou a praticar esporte. E, com a ajuda de Deus, o esporte está me ajudando a caminhar novamente...Aqui estou, correndo, nadando, praticando tenis e fazendo academia. Amiga, que seu blog cresça cada dia mais, e que todos possam ver a riqueza do seu conteúdo. Finalizando, tenho certeza que alimentação saudável e esporte é tudo mesmo!!!

Anônimo disse...

Tá d+ hauhauahauh

Anônimo disse...

A Dani que isso ela é um amor de pessoa..... ela é a bonequinha da turma!!!! Tudo de excelente amiga!!! Paty teve a manha amiga... amu vcs!!!!

bjuuuuuu

Arquivo do blog